quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O começo de tudo

Olá Galera.
Sabe quando a gente tá procurando alguma coisa na internet mais o nosso gloriosso GooGle não nos dá as melhores opções/resposta que ajude?
Pois é isso não é culpa dele, afinal de contas ele só acha o que outras pessoas escreveram.
Quando isso nos ocorre temos que fazer nossas procuras por outros métodos, os que mais uso depois do GooGle é o orkut, sim o orkut afinal de conta temos milhares de pessoas em uma mesma rede.
Criei o blog pq já fiz procuras no google e no orkut e não achei o que eu queria, tive que pedir ajuda a amigos e etc.
Aqui vou colocar todas as coisas que eu tive uma certa dificuldade de encontrar. A maioria acho que vai ser sobre a área de Ti, mas também sobre outros assuntos.
Agora vou terminando esse meu primeiro post de apresentação pq estou em horário de almoço na Paulista e ele já está acabando.
Um abraço a todos e daqui a pouco vou escrever a minha saga dessa semana (Formatar meu Netbook que eu ganhei, Sei isso á facil, mas não quando ele dá um problema totalmente desconhecido.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário